Dicas para vender o seu imóvel

Para causar uma boa impressão, é preciso providenciar alguns serviços para que o imóvel fique agradável aos olhos do comprador.

Nada de deixar o imóvel fechado e gerando despesas por não conseguir vender seu imóvel. Vejam a baixo algumas dicas para poder alavancar resultado:

DEIXE SEU IMÓVEL COM BOA APARÊNCIA – Faça toda pintura interna e externa do seu imóvel para causar uma boa impressão quando o comprador chegar para fazer uma visita.

FAÇA OS REPAROS NECESSÁRIOS –  Antes de colocar seu imóvel à venda, faça os reparos necessários, pois havendo serviços a fazer, causará, psicologicamente,  um fator negativo na mente do comprador.

DOCUMENTAÇÃO – Esse fator tem uma importância relevante na hora de vender seu imóvel, isso porque um imóvel com pendências na sua documentação, dependendo do caso, fará com que o negócio não seja concretizado. Isaac Pereira, despachante documentalista imobiliário, atuante na região metropolitana do Recife, esclarece que um imóvel cuja documentação esteja irregular, tal fato irá  influenciar diretamente no fechamento do negócio, como também no seu valor de venda. Portanto, regularize toda documentação antes de pensar em vender seu imóvel. Documentos como certidões, escritura do imóvel,  registro e averbações necessárias, deverão estar em dia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
INÍCIO
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?