Vagas de garagem em condomínio

otimizacao_garagem

Antes não era tão relevante a quantidade de vagas de garagem nos condomínios, pois a maior parte da população não possuía automóvel, mas hoje em dia, com a facilidade de aquisição desse transporte, a situação mudou bastante. São centenas de milhares trafegando pelo Brasil.

Antes bastava um automóvel por família, mas no atual momento, quase todos componentes da família possuem carro, e isso fez com que os propensos inquilinos, ou compradores de unidades imobiliárias, estejam solicitando mais vagas desse precioso espaço.

Segundo pesquisas realizadas, a vaga de garagem pode chegar entre dez e quinze por cento do valor de venda do apartamento, sala ou casa em condomínio.

Por outro lado, com a quantidade de aplicativos utilizados no momento para solicitação do automóvel para locomoção, vejo pessoas vendendo seu segundo carro, ou até mesmo vendendo o único que possui para diminuir os custos e controlar despesas no orçamento familiar.

Se esse comportamento se expandir, fazendo com que milhares deixem de adquirir automóveis, acho que a procura por vagas de estacionamento nos condomínios não terá tanta importância.

Só o tempo dirá qual a nova tendência do mercado imobiliário!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
INÍCIO
Open chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?